domingo, outubro 08, 2023

Status Março 1979 Nr 56 - (Aaaai! Que Delícia De Surra!) 3

 Terceira e última parte da reportagem da Status de 1979, com seis desenhos de uma vez só, e desconfio que são todos do mesmo autor, Chéri Hérouard. Mas atenção: Eu não tenho certeza.

O desenho colorido de cima, onde a professora surra o bumbum vestido (graças a Deus) do aluno, e o último desenho, o único onde tem palmadas com a mão, são inéditos, ou seja, eu não vi em nenhum outro lugar além dessa reportagem.

Enfim, é uma pena que Status (e também Playboy, EleEla, Fiesta e outras) tenha terminado. Os anos 80, com aquela inflação doida, foi um tempo cruel para o mercado editorial. E nos anos 90, quando começou a melhorar, veio a internet e começaram as tolices politicamente corretas... É, foi-se uma era. Eu já fui jovem.

 



Nenhum comentário: