sábado, janeiro 29, 2022

A Colegial (Schoolgirl) Japonesa

 Acho que as colegiais, schoolgirls, são a classe social que mais apanha no bumbum, pelo menos na comunidade spanko. Elas ganham das secretárias, das esposas e das empregadas, de muito. Tanto que tem vários sites de spanking só para as colegiais. Pessoalmente, gosto mais de vampiras e diabinhas, mas as vampiras não existem e as diabinhas estão dispersas em diversos segmentos sociais, acho que toda mulher tem pelo menos um pouco de diabinha. A maioria tem muito.

Mas agora estamos falando das colegiais, não é? Bem, taqui um belo cartoon de uma colegial apanhando do professor ou do pai, acho que do professor, mais provavelmente. Como é um cartoon japonês, eu acho que vocês vão me desculpar se eu não traduzir. Peguei nesse twitter.

 


Gosto tanto do bumbum rosadinho da mocinha quanto de seu belo rosto corando... ela parece que está mais com vergonha do que com dor.

Nenhum comentário: