domingo, outubro 28, 2012

domingo, outubro 21, 2012

A princesa e o dragão

Esse cartoon é de Friendlycat, um russo que vive em Moscou, pelas informações que peguei aqui. Pelo que entendi, o cartoon ilustra uma história sobre uma princesa que não quer se salva por nenhum cavaleiro porque está apaixonada pelo dragão que surra o bumbum dela. Que pena não saber russo! Talvez um de meus leitores se inspire nessa ideia para escrever uma boa história que eu terei prazer em publicar.

Para ver o cartoon no tamanho original, clique na imagem.

segunda-feira, outubro 15, 2012

domingo, outubro 14, 2012

Essa Valkíria não aprende...

A Valkíria está sempre aprontando. Depois de enganar o vampiro Chico foi se meter com o doutor Van Helsing.



Tirei o cartoon daqui. Cliquem na foto para a imagem aparecer em tamanho original.

domingo, outubro 07, 2012

Sim, Senhor Major.

Achei este cartoon muito bom para ilustrar o conto Problemas de Contabilidade. Para ver em tamanho normal, clique na imagem. Ah, eu não gosto do instrumento que o oficial usa para surrar a garota travessa, um strap, como dizem ingleses e americanos, mas fora isso o cartoon é muito bom.

quarta-feira, outubro 03, 2012

Links

Este conto é meu. Está como de autor desconhecido. Não ligo se alguém publicar em outro lugar, mas poderiam me dar o crédito. É uma questão de cortesia.

Esse blog tem a maior lista de links que eu já vi. Pena que quase tudo esteja em inglês.

Publiquei aqui o velho conto “Definindo algumas regrinhas”, que não é meu, é da Jeannie Nelson, velha amiga que sumiu há dez anos... que esteja bem onde estiver.

Esses são os outros contos do Palmadas no bumbum que não publiquei aqui:

Eva Rita e seu Marido Lobisomem

Eu tenho saudades de dois sites, o Encyclopedia of spanking art, do K.Taira, e o Azotainas Eróticas, da Kreene, http://www.reneekaren.com/Azotainaseroticas. O segundo eu sei que foi deletado, a informação está aqui. O site do K.Taira sumiu sem dar notícias, e tinha o melhor acervo de antigas fotos e antigos cartoons de spanking que eu já vi. E o clássico La Casa de los Azotes ( que inspirou, em parte, o meu Casa das Palmadas) ainda está online.

Em compensação, o velho spankoz ainda está ativo. Parece que virou blog, mas os velhos arquivos ainda estão online.

Essa é uma boa cena de palmadas num bumbum pelado. Vemos quando o spanker tira as calcinhas da spankee. E o melhor: não é uma cena de um filme pornográfico, mas num filme feito para o público em geral, como as novelas da globo. Pena que a cena seja muito curta.