Peguei esse cartoon nesse perfil do X. Peguei dois cartoons nesse perfil do X, o próximo publicarei na semana que vem.
Pobre moça, será uma lutadora pelos direitos do povo, numa ditadura? Ela parece estar sendo torturada e interrogada. Onde seria essa prisão? No Irã, em Cuba, na Rússia? Talvez na Venezuela, antes de prenderem Maduro... Talvez na Coreia do Norte, ou no Paquistão, ou no Iraque de Saddam Hussein...
Bem, para nós, o importante é que o cartoon é muito bem feito e que a moça tem um belo bumbum. E abaixo as ditaduras, todas elas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário