O Homer Simpson é um bobo, todos sabem disso, mas o irmão dele, parece, é esperto.
Não sei quem é a spankee, mas, pela cara, ela parece reconhecer que merece mesmo as palmadas.
Peguei o cartoon no perfil do deek58, no X.
O Homer Simpson é um bobo, todos sabem disso, mas o irmão dele, parece, é esperto.
Não sei quem é a spankee, mas, pela cara, ela parece reconhecer que merece mesmo as palmadas.
Peguei o cartoon no perfil do deek58, no X.
Os americanos chamam os cartoons, fotos e filmes mais antigos (ou de estilo mais antigos) de "vintage". O que define é o estilo, vintage, eu acho, é tudo o que parece ser feito com estilos anteriores aos anos 60, mesmo que tenha sido feito ontem. Há exceções, como os cartoons do velho oeste, que tem um estilo próprio. Mas esse cartoon abaixo, que eu não sei quem desenhou, é estilo vintage (embora, pensando bem, poderia ser do velho oeste americano, ou da inglaterra vitoriana).
Peguei o cartoon nesse perfil do X.
Se a Arlequina é a vilã que mais apronta no mundo dos super-heróis, eu não sei. Mas é a que mais leva palmadas, com certeza.
Peguei o cartoon neste site.
Estou pensando em criar uma tag para cartoons japoneses. São muitos e geralmente são bons. Só lamento não saber japonês e não poder explicar o contexto do cartoon.
Nesse caso, parecem namorados. Eu não sei o que ela fez para ele ficar tão bravo, mas ele tem uma boa cara de bravo. E ela tem um lindo bumbum. E o cartoon mostra bem o impacto.
Peguei o cartoon nesse perfil do X. Eu não sei quem é o artista.
Peguei esse cartoon nesse perfil do X. Não sei quem é o artista. Será que é IA? Se for, é muito bem feito.
Não sei se a mocinha tem 18 anos, mas se não tiver, tá perto. É muito magra, o que costuma dar impressão de ser mais jovem do que realmente é, daí a dúvida. Mas a mocinha tem um bumbum bonito, mesmo assim. A mãe dela é uma mulher bem mais alta. E está calma e séria. Se vê que ela dá palmadas porque quer o bem da filha.
Peguei o cartoon nesse perfil do X, que é japonês. Eu não sei quem é o artista, nem sei o contexto das palmadas. Mas devem ser namorados, porque ambos são jovens.
Maravilhosa é a cara de vergonha da spankee, sentindo que vai ficar com o bumbum pelado para apanhar...
O motivo da surra é que a cowgirl quebrou a janela da casa do cowboy. E ele até que poderia dar um tiro nela, tem revolver e tudo o mais, só que ele acha uma surra no bumbum um castigo melhor. Sorte nossa.
O artista é Gesperax. Peguei o cartoon neste site. Eu gosto da arte, mas o bumbum da cowgirl podia ser maior. Não sei que instrumento o cowboy usa, mas parece ser um tipo de sola.