Se fosse no Brasil, eu diria que é num carnaval. Como provavelmente não é, deve ser num baile de fantasia.
Pouco importa, parece que estão se divertindo.
Peguei o cartoon neste post do facebook. Eu não conheço o autor.
E feliz ano novo.
Se fosse no Brasil, eu diria que é num carnaval. Como provavelmente não é, deve ser num baile de fantasia.
Pouco importa, parece que estão se divertindo.
Peguei o cartoon neste post do facebook. Eu não conheço o autor.
E feliz ano novo.
E são muitos os cartoons onde as "Bad Girls" são castigadas pelo Papai Noel (ou pelo "Krampus", que é um personagem folclórico que castiga os meninos maus enquanto Papai Noel recompensa os meninos bons).
Começando por esse do Zula (no facebook do Zula):
Recebi o cartoon por e-mail. Eu não sei o autor. Na verdade, recebi dois, um com um moço apanhando, outro com uma moça. Naturalmente, prefiro publicar apenas o da moça.
Espero que vocês não estejam na "naughty list". Ou melhor, espero que estejam...
Esse é do Dave Wolfe, talvez o melhor artista spanko vivo. Sempre bom. A "Mamãe Noel" também pode se divertir, ora essa!, afinal o natal é para todos.
Também tem essa linda e edificante mensagem de natal do Overbarrel: "Que seus sonhos se realizem neste natal!" (Parece que pelo menos os sonhos da spankee se realizaram...)
Bom artista é a pessoa que mantém o Spankingtoons. Seus cartoons têm não apenas boas cenas, mas boas histórias. Nesse aqui, a "elfa" safada tenta seduzir o Papai Noel, mas é flagrada pela Mamãe Noel e recebe um belo corretivo no bumbum pelado.
E há Krampus, o companheiro do Papai Noel, que castiga os meninos e meninas maus (acho que o Papai Noel poderia fazer isso, mas talvez isso seja muito cansativo, são tantas as bad girls...). Tem até um livro sobre isso, com uma boa capa, que peguei neste site.
Também tem um bom cartoon, misturando Natal e Halloween, tirando do Facebook do Tony Em.
Também peguei mais um cartoon no X, antigo Twitter, no caso um do perfil do Sp4nk0.B34ch. Parece que a ruivinha gostou de seu presente de natal... Não parece uma moça muito adulta, admito, mas tem peitos e isso basta para mim. Por outro lado, gosto muito de palmadas consensuais, deitada no colo, apanhando de mão e bumbum de fora...
Finalmente, como já é tradição neste blog, um cartoon tirado do Facebook do Fred Delasource, desenhado por Panpraiser. (Mas que cara de safada a dessa menina! Ela deve ter sido mesmo uma menina muito má durante o ano...)
Feliz natal, pessoal, e próspero ano novo.
Será que é a patroa, ou a filha da patroa? Será que é uma outra moça, talvez até uma colega? Pouco importa, a empregada está gostando.
Peguei o cartoon neste twitter. E feliz natal.
Eu recebi esse cartoon por e-mail (já tem mais de onze anos!), e não faço ideia de quem é o autor. A moça, pelada, tem cara de quem está gozando, ou de quem está com dor, ou as duas coisas. Enfim, como o desenho é muito bem feito e eu gosto da posição OTK, e ainda por cima é uma curiosidade, eu posto o cartoon aqui.
A propósito, hoje, 17 de dezembro, é meu aniversário. Parabéns para mim.
Semana passada tivemos quatro spankees e pelo menos duas spankers, agora, são só quatro spankees... de castigo, e na frente de toda a cidadezinha onde elas moram, coitadas, além de apanharem vão ser assunto da vizinhança por um mês, pelo menos.
Presumo que tenha sido a senhora de avental que corrigiu elas. Será a mãe? Se prestarmos atenção aos bumbuns, veremos marcas de vara, ou chicotinho, ou galhos de árvore.
Tirei o cartoon deste blog e o autor, eu acho, é Sorenutz.
Eu pessoalmente não gosto de surras em colegiais, primeiro porque geralmente são menores de idade, segundo porque geralmente se usa a "cane", (vara de marmelo, como era no Brasil antigamente, ou bengala própria para espancar traseiros). Mas,como esse cartoon é muito bonito e bem desenhado, eu abro uma exceção e público.
Infelizmente, eu recebi por e-mail e não conheço o autor.
Parece que é um cartoon francês, pois se lê "Mape Munde" na parede, que é Mapa do Mundo em francês.
Ótimo cartoon do argentino Nik Zula. Acho que ele e o americano Dave Wolfie são os dois melhores cartunistas de spanking no momento.
A Rey (personagem de Star Wars, e uma velha conhecida deste blog) diz: "O Ensino Jedi é uma fraude! Eu não posso sentir a Força crescendo em mim!"
O Luke Skywalker responde: "Não? No entanto, eu posso sentir a crescendo e crescendo cada vez mais neste velho corpo jedi!"
O bumbum da Rey é maravilhoso.
Eu não imaginava que o sabre de luz poderia ter esse uso...
Peguei o cartoon no perfil do Nik Zula, no twitter.
Não tenho muitas informações sobre esse cartoon, até porque peguei num perfil árabe no facebook, e não entendo nada de árabe.
Mas são, sem dúvidas, amantes. E que bumbum bem desenhado, o dessa spankee, saia levantada e calçolas abaixadas...
Segundo o blog de onde tirei o cartoon, ele é um patrão e ela é uma empregada. Eu não acho essa roupa toda branca um bom uniforme para empregada, mas enfim, cada terra tem seus costumes. É um cartoon que retrata a era eduardiana, ainda segundo o blog.
Esse é meu tipo favorito de cartoon: deitada no colo com o bumbum virado para cima, sem nudez, dando palmadas com a mão. Poderia passar nas novelas da globo de antigamente, ou numa novela da Record hoje, exceto as novelas bíblicas.
O autor é D. Adams, parece. Tirei o cartoon deste blog, que é muito bom. Visitem que vale a pena.
Eu peguei esse cartoon neste blog. Pelo dialogo, a moça pediu para parar, o spanker diz "mas já?" Ele deu quatro palmadas, mal começou... Bem, a moça agora quer ser beijada. Ok, como ela quiser, já que é consensual.
Devo dizer que o bumbum dela até que ficou com um bom vermelho, só com quatro palmadas.
O autor desse cartoon é Maurice de Becque (1878–1938), para o livro "Le moyen de parvenir" (1921). E parece que ele era um desenhista até famoso.
Pelo jeito, a história do livro se passa no renascimento, quiçá o renascimento francês, na época do rei Francisco I, um dos maiores reis que a França já teve, protetor de artistas e escritores.
O spanker parece ser o pai da spankee. Pelo menos, parece ter idade para ser o pai dela.
Não gosto muito de outros implementos além do chinelo, mas esses galhos que ele vai usar para surrar o bumbum dela estão muito bem desenhados. O cartoon todo é muito bem desenhado.
Tirei o cartoon deste post no twitter (ou do "X", como agora querem que chamem, para mim tanto faz).
A morena é boa de peito, a loirinha é boa de bumbum (e boa de peito, também, mesmo tendo seios menores que os da morena). Pelo contexto, parece que a loirinha vai apanhar de uma Spank Machine, uma "máquina de dar palmadas", como dizem os americanos.
Recebi o cartoon pelo e-mail. Infelizmente, eu não sei quem é o autor.
Terceira e última parte da reportagem da Status de 1979, com seis desenhos de uma vez só, e desconfio que são todos do mesmo autor, Chéri Hérouard. Mas atenção: Eu não tenho certeza.
O desenho colorido de cima, onde a professora surra o bumbum vestido (graças a Deus) do aluno, e o último desenho, o único onde tem palmadas com a mão, são inéditos, ou seja, eu não vi em nenhum outro lugar além dessa reportagem.
Enfim, é uma pena que Status (e também Playboy, EleEla, Fiesta e outras) tenha terminado. Os anos 80, com aquela inflação doida, foi um tempo cruel para o mercado editorial. E nos anos 90, quando começou a melhorar, veio a internet e começaram as tolices politicamente corretas... É, foi-se uma era. Eu já fui jovem.
Continuação da postagem de domingo passado, a segunda página da reportagem, 54 da revista. As duas fotos e os dois desenhos ao lado das fotos estão na internet, mas o desenho de cima, o do casal que dá palmadas na garota, eu penso que é inédito. Eu, pelo menos, nunca o vi, e, infelizmente, não faço ideia de quem seja o autor. Mas eu vou pesquisar, e, se descobrir, posto o nome dele aqui.
Claro que eu agradeço se alguns de meus leitores puder me informar.
Essa matéria é da antiga e saudosa revista Status, que deixou de circular no final dos anos 1980. Uma das muitas vítimas do governo Sarney.
Foi a primeira vez que tive contato com spanking, embora não fosse conhecido por esse nome, e sim como Sadomasoquismo. Naquele tempo, SM abrangia tudo, e não tínhamos muitas sutilezas.
As três fotos e a maioria dos desenhos estão disponíveis na internet, só dois ou três desenhos eu não encontrei on-line. Hoje, público a primeira página da reportagem, página 53 da revista. Na semana que vem e na seguinte publicarei as outras duas, quando direi quais os desenhos que não achei na internet, mas escaneei para vocês. A qualidade talvez não esteja muito boa. Espero que alguém que entenda de edição de imagens mais do que eu possa arrumar os desenhos um pouco.
"Sinta o poder da Dragon Paddle, Pink Ranger!" - Diz o spanker.
E a spankee, no caso a Pink Ranger, pensa: "Oh, Deuses! Não me deixem gemer! Eu não posso deixá-lo saber como acho isso bom..."
Bem, estou por fora dos Power Rangers, entendo pouco de super-heróis, e nada de super-heróis japoneses. Então, não sei quem está surrando o bumbum da Pink Ranger. Só sei que, do jeito que o bumbum dela está ficando, ela deveria mudar seu nome para Pink Red...
Eu não sei quem é o artista, e recebi o cartoon por e-mail, há onze anos atrás. Tem muita coisa no meu e-mail, estou deletando agora por questões de espaço. E vida que segue...
Para variar um pouco. Eu acho que ainda não coloquei um cartoon coreano aqui, esse deve ser o primeiro.
Infelizmente, eu não sei o nome do artista, muito menos porque a pobre moça apanhou tanto no bumbum. Deve ter sido condenada por algum crime, isso tem cara de execução judicial.
Peguei o cartoon neste site, famoso por ter milhares de vídeos e clips gratuitos.
"McLintock", como alguns de vocês (quiçá a maioria) devem saber, é um famoso filme de 1964 com John Wayne e Maureen O'Hara. Nesse filme, o personagem de John Wayne dá umas boas palmadas na personagem de Maureen O'Hara. É uma cena famosa, que rendeu vários cartoons e milhares de citações, e provavelmente inspirou muitos contos e romances de spanking pelo mundo afora.
Um desses posts é este logo abaixo, que eu peguei nesse site.
Infelizmente, eu não sei o nome do artista. Esses artistas que fazem posters de filmes geralmente são quase desconhecidos, o que eu acho uma grande injustiça.
Como agora é moda feminizar os super-heróis, imagino que "Namora" deve ser a versão feminina do Namor e "Miss América" a versão feminina do Capitão América.
O artista é Louis Paradis.
Peguei o cartoon neste site.
Eles estão sem dúvida se divertindo. Esse cartoon parece uma fotografia, mas é cartoon.
Peguei o cartoon no Facebook do Fred Delasource. O artista é Lalverson.
O ruim dos cartoons japoneses é que não sabemos japonês, então não sabemos o motivo... Por a mocinha é má aluna? Por ela ter desrespeitado a mãe (mas parece que a spanker é uma colega, não a mãe ou a professora)? Ou elas simplesmente querem se divertir?
Enfim, peguei o cartoon nesse twitter.
Elas não podem porque sempre haverá um patrão que terá todo o prazer em corrigi-las.
Recebi esse cartoon por e-mail. Podemos ver o prazer na cara do patrão e a resignação no rosto da empregada. Parece que não é a primeira vez que ela apanha no bumbum depois de adulta.
"Isso deveria ter acontecido há mais tempo com você!", diz o cowboy que dá palmadas na mocinha, ou vilã, da história. Eu não sei o que ela é na história porque só tenho esse quadrinho, fica meio sem contexto.
Outra coisa que eu não gosto muito é do ângulo. Não dá para ver a mão do cowboy batendo no bumbum da mocinha, embora eu imagine que ela está apanhando com o bumbum vestido.
Peguei o cartoon nesse site.
A Arlequina deve ser a supervilã que mais apanha no bumbum da história das histórias de super-heróis. Agora, ela levou palmadas do Cara de Barro. Não tenho duvida que logo ela apanhará de novo de algum personagem, herói ou vilão - importa isso? (Um bom spanker para a Arlequina poderia ser o Comissário Gordon, ele é o melhor exemplo de um senhor bravo e forte, já velho, sim, mas ainda vigoroso. E ele é bem sério, o spanker perfeito).
Peguei o cartoon no facebook do Fred Delasource.
Recebi este cartoon pelo e-mail - em agosto de 2012. Estou esvaziando meu e-mail da Microsoft, por causa do espaço que eles diminuíram.
Eu não sei quem é o autor.
O bumbum da empregada poderia ser maior. Mas, tirando isso, é um bom cartoon.
Esse é um belo cartoon, dos melhores que já vi. É uma pena não saber o autor. As palmadas certamente estão doendo, mas parece que a moça chora mais de vergonha.
Eu peguei o cartoon neste twitter, e o dono do perfil diz que é da era vitoriana, mas me parece muito mais da era eduardiana, do Rei Eduardo, o filho da rainha Vitória.
Esse cartoon me parece um tanto sombrio. Pegou mais para o lado do sadomasoquismo do que para o lado da disciplina doméstica. Eu não gosto de implementos (exceto chinelo), mas essa padle com um buraco em forma de coração é uma boa ideia, pode deixar uma marca em forma de coração no bumbum da ruiva.
Eu não sei quem é o autor desse cartoon, recebi ele por e-mail.
Esse cartoon é do saudoso Waldo, que até mais ou menos 10 anos atrás tinha um bom site de relatos e desenhos. Ah, tempo bom... Hoje em dia, só se faz sites para celulares...
Eu recebi esse cartoon por e-mail. Hey, pessoal, ainda vale a pena usar e-mails.
E logo o bumbum dessa senhora ruiva estará tão vermelho quanto seu cabelo, para seu prazer.
Pobre mocinha, que pelo jeito levou uma surra das boas. E ainda tem que ficar de castigo na cadeira de balanço. Pelo rosto, ela andou chorando muito, e ainda chora. E suas faces estão quase tão vermelhas de vergonha quando seu bumbum está vermelho de palmadas (se foram mesmo palmadas, parece mais que ela apanhou de uma grande palmatória, paddle, como dizem os americanos).
Peguei o cartoon neste site.
Eu não sei quem são Dominique ou Raven. Imagino que devam ser super-heroínas. Ando por fora do mundo dos gibis.
Peguei o cartoon nesse site. O artista deve ser D. Sanchez.
O bumbum dessa moça ficou bem vermelho, realmente. Já era bonito, ficou mais bonito ainda.
Como eu sei que é ma moça e não uma menina? Pelo seio que ela está esfregando. Cartoons japoneses são assim: Se tem seio, é moça, se não tem, é menina.
Peguei o cartoon nesse site. Infelizmente, eu não sei quem é o autor.
São esportivas, essas amigas, e pela expressões elas parecem estar realmente se divertindo.
Belos seios, belo bumbum.
O artista é Brian LeBlanc, e eu colhi o cartoon nesse site.
Eu não sei o autor, mas esse é o melhor cartoon de uma moça de castigo depois de levar umas palmadas que eu já vi. O bumbum vermelho de palmadas, e o rostinho vermelho de vergonha. Deve ter chegado uma visita, quem sabe a vizinha fofoqueira...
Peguei nesse blog.